Novo braço da plataforma reúne empresas que trazem produtos e benefícios com preços vantajosos para outras empresas – inicialmente os fornecedores do Portal 
 
 
O Portal de Compras Públicas está lançando um novo braço de atuação no mercado – o Marketplace MAPSE, uma plataforma digital B2B (business-to-business) que reúne produtos e serviços de empresas parceiras do Portal para venda em condições vantajosas a empresas e fornecedores de todo país. 
O marketplace B2B é um modelo de vendas que não tem como foco o consumidor final, mas outras pessoas jurídicas, ou seja, reúne empresas que têm como público-alvo outras empresas. 
Com o lema “Mais para sua Empresa”, o MAPSE já nasce com parceiros como o iFood Benefícios, Creditas, Tomático, E-master, Finis, Smart Auction e I-Ganhei. São empresas consolidadas em nichos de mercado como os de benefícios corporativos em alimentação, refeição e crédito consignado, serviços financeiros, seguro garantia e seguros em geral, certificado digital, soluções de gestão e inteligência em licitação, além de planos de saúde e até turismo corporativo.
Para iniciar a sua operação, o MAPSE vai utilizar a base de empreendedores cadastrados no Portal de Compras Públicas, que atualmente conta com mais de 200 mil empresas. 
“Nosso objetivo com o novo produto é conectar esses empresários com os melhores parceiros do mercado, oferecendo produtos de qualidade comprovada, soluções e benefícios numa mesma plataforma”, afirma o Gerente/Head de Novos Negócios do MAPSE, Ronaldo Clay. “E com o diferencial de boas condições de contratação”.
Na plataforma do MAPSE, o empreendedor vai poder simular e contratar os serviços escolhidos, sem precisar fazer longas pesquisas em inúmeros sites de vendas. “A expertise do Portal na jornada do empreendedor brasileiro nos oferece insights relevantes sobre as principais necessidades do setor”, ressalta Clay. “A ideia principal é facilitar a vida do empresário”. 
O MAPSE nasceu da percepção do Portal sobre as dificuldades de se empreender um negócio, o que exige investimento de recursos, contratação de benefícios para os colaboradores, ferramentas para alavancar as vendas, certificar e garantir os produtos e serviços, entre muitos outros. 
Por isso, o Portal, que é a maior plataforma privada de pregão eletrônico do país, decidiu apoiar ainda mais a jornada empreendedora e está compartilhando o melhor de seu network com os empresários fornecedores do governo. “O MAPSE disponibiliza soluções comerciais que irão contribuir com a qualificação das empresas e a otimização do negócio, nossa meta é que a plataforma passe a ser associada com solução, facilidade e tranquilidade para o empresário e o executivo”, aponta o Head do MAPSE, Ronaldo Clay.
 
O Portal agora é mais que licitação para as empresas.
 
E convida: venha para o MAPSE ou seja você um MAPSE!