Seminário será realizado de 26 a 28 de maio pela Consulicitação para imersão de fornecedores na Nova Lei de Licitações e no Pregão Eletrônico
 
 
O Portal de Compras Públicas é parceiro do Seminário Nacional de Pregão Eletrônico para Empresas (SENAPE), que a consultoria Consulicitação realiza de 26 a 28 de maio para capacitar o segmento na Nova Lei de Licitações – a 14.133/2021 - e também no Decreto 10.024/2019.
O Seminário será 100% online e vai proporcionar aos participantes 24 horas de aulas nos três dias do evento, incluindo oito (08) simulações práticas com quatro (04) sistemas diferentes, aliando assim a teoria e uma abordagem eminentemente prática.
As aulas serão das 8 às 12h e das 14 às 18h, com interação em tempo real com os palestrantes e certificação ao final do evento.
 
O CEO do Portal, Leonardo Ladeira, será um dos palestrantes do Seminário, junto com o CEO do site Licitanet, Paulo Gustavo Lourenço, e o fundador e CEO da Consulicitação, Saulo David.
 
Segundo David, que é Agente Público Federal, pós-graduado em Licitações e Contratos e em Gestão Pública e trabalha há 15 anos no setor, o objetivo do SENAPE é promover uma imersão de conhecimento especializado aos participantes, para uma capacitação de alta qualidade em pregão eletrônico. Ao mesmo tempo, o organizador do evento pretende forjar nessas empresas o conceito de participação em certames de pregão eletrônico num formato que alia inteligência e estratégia.
A Consulicitação é especializada em suporte e capacitação de empresas que vendem produtos e serviços para o governo por meio de licitações públicas.
 
Para o CEO Leonardo Ladeira, a iniciativa é muito bem vinda e só amplia as oportunidades de qualificação de quem atua em compras públicas. “O conhecimento é o melhor instrumento para quem pretende vencer os certames de pregão eletrônico e conseguir vender para os governos, dessa forma, a Consulicitação está na mesma sintonia do Portal”.

As inscrições para o SENAPE podem ser feitas no link:
Os participantes também terão direito a um e-book sobre pregão eletrônico, especialmente produzido para o evento e que poderá ser acessado após a inscrição.