Próxima Live do Portal, no dia 29, vai mostrar como a tecnologia aliada à organização das informações pode ser um diferencial de peso na hora de vender para o governo 
 
 
Como toda quinta-feira, no próximo dia 29 às 10 horas quem trabalha com compras governamentais tem encontro marcado no CONEXÃO PORTAL, a Live do Portal de Compras Públicas, que nessa edição vai tratar da Inteligência de Dados para vencer Licitações. 
 
Voltada aos Fornecedores que já vendem ou querem começar a vender para os governos, a Live vai mostrar que, para se ganhar uma licitação, muitas vezes não basta apenas ler a fundo o edital, separar a documentação necessária e saber a hora de dar o melhor lance. São tantas as exigências e as etapas a ultrapassar nos certames que qualquer equívoco pode ser crucial para a participação bem sucedida do fornecedor.
 
Por isso, em tempos de uso cada vez mais intensivo da tecnologia, inclusive pelo governo, conectar-se a parceiros de TI para desenvolver uma estratégia nessa área pode levar a decisões mais precisas e, em consequência, a melhores resultados nas licitações. 
 
Nesta edição do CONEXÃO PORTAL, vamos mostrar como essa tecnologia pode se tornar uma aliada também nas concorrências públicas.
 
 
Para isso, o CEO do Portal, Leonardo Ladeira, convidou o CEO da Smart Auction, Renato Mueller. A empresa atua na área é especializada em estratégia de precificação para oferta em licitações públicas.
 
 
  • RENATO MUELLER - CEO da Smart Auction.
 
Formado em Ciência da Computação pela Universidade Salvador, Pós-graduado em Engenharia de Software pela Universidade Católica de Brasília. Mais de 20 anos de mercado de TI.
 
 
Não perca essa Live, te esperamos na quinta-feira!
 
 
 
 
LINK DE ACESSO: