Na Live do dia 25, consultores do SEBRAE vão dar dicas aos fornecedores sobre como ampliar as vendas para os entes públicos nessa modalidade de licitação 
Fornecedores de todo país interessados em vender para governos, especialmente as prefeituras e seus órgãos, têm um encontro marcado na quinta-feira, dia 25, às 10 horas – a próxima Live da série CONEXÃO PORTAL, que está no ar desde maio de 2020, vai trazer dicas de especialistas do SEBRAE sobre como ampliar as vendas nos pregões abertos pelos entes públicos.
Com o tema “Pregão Eletrônico - Como vender mais?”, a 28ª Live do Portal de Compras Públicas quer mostrar que o pregão eletrônico é o método de licitação de menor custo atualmente e como ele facilita o contato entre as empresas e os órgãos públicos. Para isso, chamou consultores do SEBRAE de dois estados em que o Portal já atua em parceria com a entidade para disseminar a modalidade e capacitar pregoeiros e fornecedores no pregão eletrônico – Pará e São Paulo.
Além das dicas de como vender mais via o pregão eletrônico, eles também vão tirar as principais dúvidas sobre a modalidade, tratar dos demais tipos de pregão utilizados atualmente e contar como está a atuação do SEBRAE com o Portal nessa área em seus respectivos estados.
Os convidados do CEO do Portal de Compras Públicas, Leonardo Ladeira, para essa 
Live são:
 
Nildo Carvalho - Analista Técnico da Unidade de Desenvolvimento
Territorial e Políticas Públicas do SEBRAE Pará e Coordenador de Compras Públicas do Programa Cidade Empreendedora do SEBRAE-PA.
Nildo é Administrador de Empresas, com especialização em Contabilidade
para Gestão Empresarial. No SEBRAE-PA, já atuou também na Coordenação Estadual da Rede de Agentes de Desenvolvimento, na Comissão Permanente de Licitações, na Unidade de Gestão Orçamentária e Convênios e na Unidade de Administração e Suprimentos. 
 
Camila Patrício - Consultora de Políticas Públicas do SEBRAE São Paulo, responsável estadual pela agenda de Compras Governamentais.
Camila é formada em Comunicação Social, tem pós-graduação em Psicologia Social e em Marketing e é especialista em dinâmica de grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos (SBDG). No SEBRAE-SP, atuou por 20 anos no atendimento a empresas em formação e condução de grupos empresariais do setor industrial nos ramos da Moda, Metal Mecânico e Indústria Gráfica, foi gestora do Projeto Agentes Locais de Inovação (ALI), desenvolveu e geriu projetos de Cooperativismo e Associativismo e conduziu trabalhos de Centrais de Compras. 
 
Não perca essa Live, faça sua inscrição agora!
 
LINK DE INSCRIÇÃO: