Nesse episódio do Podcast, o gerente da nova plataforma e o diretor da Finis Seguros, um dos parceiros, falam sobre as expectativas e vantagens do novo braço de negócios
 
A edição 26 do COMPRAS PÚBLICAS NA PRÁTICA já está no ar, detalhando como funciona e quais as vantagens do novo braço de negócios do Portal de Compras Públicas – a plataforma de marketplace MAPSE, para venda a empresas.
Nesse episódio, o Gerente de Novos Negócios/Head do MAPSE, Ronaldo Clay, explica como nasceu a ideia da plataforma, quais os objetivos do novo negócio e o que levou o Portal a investir num marketplace próprio. Ele também detalha quem são os primeiros parceiros da plataforma, as áreas em que oferecem produtos, serviços e soluções e quais os seus diferenciais.
Trazemos também uma entrevista com o Diretor Executivo da Finis Seguros, Rodrigo Freire. A Finis é uma das empresas que já aderiu ao negócio e oferece um instrumento financeiro fundamental exigido em editais públicos: o Seguro Garantia, que assegura o cumprimento das obrigações contratadas nas licitações. Freire nos conta que vantagens a empresa oferece aos clientes da plataforma MAPSE nessa área, os motivos que a levaram a aderir ao marketplace do Portal e o que a Finis espera dessa parceria.
“Importante destacar que os produtos são adquiridos no portal dos próprios parceiros. O Mapse não vende nada diretamente, sua função é conectar os nossos clientes com as empresas e as soluções inovadoras que estas oferecem”, ressalta o Head Ronaldo Clay.
 
O COMPRAS PÚBLICAS NA PRÁTICA é quinzenal e pode ser ouvido em cinco plataformas digitais – SOUNDCLOUD, SPOTIFY, CASTBOX, DEEZER E APPLE PODCASTS/iTUNES – e agora também no GOOGLE PODCASTS.
 
O MAPSE é uma plataforma digital B2B (business-to-business), que reúne produtos e serviços de empresas parceiras do Portal para venda em condições vantajosas a empresas e fornecedores de todo país. 
Nesse início da operação, vai utilizar a base de empreendedores cadastrados no Portal - atualmente mais de 200 mil empresas. 
As quais terão acesso a negócios com parceiros como o iFood Benefícios, Creditas, Tomático, E-master, Finis, Smart Auction e I-Ganhei - empresas consolidadas em nichos de mercado como os de benefícios corporativos em alimentação, refeição e crédito consignado, serviços financeiros, seguro garantia e seguros em geral, certificado digital, soluções de gestão e inteligência em licitação, além de planos de saúde e até turismo corporativo.
A proposta do MAPSE é conectar empresários com os melhores parceiros do mercado, oferecendo produtos de qualidade comprovada, soluções e benefícios numa mesma plataforma. E, ainda, com o diferencial de boas condições de contratação.
 
 
PARA OUVIR O EPISÓDIO ATUAL, CLIQUE NA PLATAFORMA DE SUA PREFERÊNCIA: