Quero aderir à
API de busca automatizada do Portal de Compras Públicas

Consumir os dados públicos do Portal de Compras Públicas de forma automatizada, garantindo a segurança, confiabilidade e integridade da plataforma é possível via integração com a nossa interface de programação da aplicação (API).

1
 
Cadastre-se para obter acesso à documentação e aos planos de busca automatizada de dados públicos.
2
 
Cuide para que todos os campos sejam preenchidos de forma correta e completa, pois os dados serão usados para todos os procedimentos no Portal de Compras Públicas.
3
 
O e-mail indicado será o meio de comunicação, tanto com a equipe Portal de Compras Públicas, como com os órgãos licitantes.
4
 
O Representante Legal é a pessoa responsável pela empresa junto ao Portal de Compras Públicas.
5
Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

Portal de Compras Públicas
SIA Trecho 17, Rua 20, Lote 90, 2o andar
CEP 71.200-256 - Brasília-DF
(caso seja AR indicar o CNPJ 09.397.355/0001-30)


Tel.: 3003-5455

Ou pelo email:

  falecom@portaldecompraspublicas.com.br
*
*
*
?

Caso não exista, preencher com a Razão Social

*
?

No caso de não possuir IE, escrever ISENTO.

*
?

No caso de não possuir IM, escrever ISENTO.

*
?

Informar apenas um e-mail. Depois de liberada, poderão ser cadastrados e-mails para cada usuário.

*
?

Nome com o qual você será identificado pelo Portal de Compras Púbicas, único para cada usuário. Caso já seja usado por outra pessoa, dará mensagem "Login já utilizado".

*
*
*
*
*
*
*
*
?

Caso não tenha número, digite S/N