O Decreto de Pregão Eletrônico irá mudar nos próximos dias. Como a modalidade mais utilizada no país para licitações é necessário se capacitar para operar as novas mudanças. Para isso o Instituto Protege lançou o curso para capacitação do Novo Decreto de Pregão. O evento, tem o objetivo de capacitar os participantes com os conhecimentos necessários para realização de licitações na modalidade pregão, em sua forma eletrônica, de acordo com as novas regras instituídas pelo Governo Federal.
 
Aproveite os preços diferenciados para as primeiras inscrições.

Clique aqui e acesse o site do evento!


Data do evento:
07 e 08 de Outubro de 2019

Sobre:


Capacitar os participantes com os conhecimentos necessários para realização de licitações na modalidade pregão, em sua forma eletrônica, de acordo com as novas regras aprovadas pelo Governo Federal.
 
Serão apresentadas as características, formas, passos e legislação sobre a modalidade de Licitação denominada Pregão, apresentando boas práticas e em consonância com a legislação vigente e com a jurisprudência do TCU.
 
Objetivo:

Com esse curso você estará apto a operar, com segurança, o procedimento de Pregão Eletrônico na forma do novo Decreto Federal.

O que nossos professores dizem sobre o tema:


Quem deve participar:
 
» Pregoeiros, das esferas federais, estaduais e municipais, bem como, os pertencentes às Empresas Públicas e Sociedades de Economia Mista.
 
» Servidores públicos federais que atuam diretamente nas áreas de compras e gestores.
 
» Servidores e empregados públicos que trabalhem ou pretendam trabalhar como Pregoeiros ou integrantes da equipe de apoio.
 
» Servidores e empregados públicos que exerçam atividades de controle interno.
 
» Administradores, advogados e demais interessados que atuem na área de licitações públicas prestando assessoria ou consultoria.
 
» Profissionais da iniciativa privada que atuam com contratações públicas.

Localização:

Brasília/DF



 
Fonte: Instituto Protege